SPORT

Hernane volta a defender Sport quase três meses depois de lesão

O jogador passou por cirurgia em novembro do ano passado por causa de um trauma na face

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/01/2020 às 11:59
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

O último jogo do atacante Hernane Brocador havia acontecido no dia 9 de novembro do ano passado. O centroavante precisou passar por uma cirurgia após um trauma na face na partida do Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Criciúma. Nesta terça-feira (28), o jogador voltou a campo para defender o Sport, ao entrar no segundo tempo da vitória por 1x0 sobre o Central, pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano 2020.

Ao deixar o gramado da Arena de Pernambuco, no final da partida, o jogador admitiu que ainda falta muito para estar completamente bem fisicamente. "Eu treinei bastante, nas férias fiz pouca coisa, mas agora na minha volta já são duas semanas de treinamento forte, converso com o professor Valdir sempre para dar um complemento no final para eu estar 100% o mais rápido possível", disse.

Hernane avalia que só os jogos podem ajudá-lo a voltar à forma ideal. Para ele, não importa o adversário do outro lado do campo, é preciso levar as partidas a sério para crescer no decorrer da temporada. E mesmo em sua volta aos gramados no jogo de terça, ele chegou a ter uma chance de gol.

"Eu tive um pouco de dúvida, porque a equipe parou. Quando tentei equilibrar o corpo para finalizar, a bola tinha escapado um pouco. Mas eu acho que é melhor fazer o gol e depois ver se está impedido. Na próxima, já sei o que fazer", relembrou e concluiu o atacante rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO