COPA DO NORDESTE

Treinador do Santa Cruz exalta garra dos jogadores na derrota contra o CRB

O treinador do Santa Cruz, Itamar Schulle exaltou a vontade dos jogadores tricolores no jogo contra o CRB, pela Copa do Nordeste

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 30/01/2020 às 14:00
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

O Santa Cruz perdeu o primeiro jogo da temporada na noite da quarta-feira, quando foi superado pelo CRB por 1x0, no estádio Rei Pelé, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Mesmo com um jogador a mais, o técnico Itamar Schulle elogiou o esforços dos atletas corais em campo. Na entrevista coletiva depois da partida, o comandante criticou bastante a falta de opções no banco e a falta de agilidade por parte da diretoria em anunciar reforços. Por outro lado, ele parabenizou o empenho e a luta em campo.

 

LUTA EM CAMPO

"O time tomou conta do jogo. Trabalhamos de um lado, trabalhamos de outro. Tentamos cruzar a bola, mas faltou aquele passe. Atacantes com outras características. Mas nós tentamos...Tenho que parabenizar pela luta de cada um. Como eu falei para eles agora. Os ventos são assim. O vento vem para fortalecer as raízes da árvore e tirar aquilo que as vezes atrapalha. Não podemos olhar somente a derrota. Mas saber que em alguns pontos temos evoluído e em outros, claro, a gente precisa evoluir. Mas aí também precisamos ter essa condição de reposição que no momento a gente não tem", analisou o treinador, que acrescentou posteriormente. "Eles (os jogadores) têm trabalhado sempre. Nossa torcida é também um espetáculo. Muita honra em defender essa equipe", falou Schulle, que só teve seis peças à disposição no banco de reservas.

O Santa Cruz volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Vitória das Tabocas, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. O jogo será no Arruda, às 16h.

VEJA MAIS CONTEÚDO