SELEÇÃO BRASILEIRA

Brasil x Bolívia será realizado na Arena de Pernambuco

A seleção brasileira enfrentará a Bolívia na Arena de Pernambuco no dia 26 de março, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 31/01/2020 às 12:07
Acervo JC Imagem
FOTO: Acervo JC Imagem

Agora é oficial. A Arena de Pernambuco receberá o jogo da seleção brasileira contra a Bolívia no dia 26 de março, pela abertura das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a informação na manhã desta sexta-feira, 10 dias após o equipamento localizado em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, receber a vistoria da entidade máxima do futebol nacional.

SATISFAÇÃO

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, celebrou a escolha da Arena de Pernambuco para receber seleção. "É uma satisfação enorme para Pernambuco. É uma honra para nós. Será um grande evento que vai valorizar ainda mais o nosso futebol", comentou o mandatário, que ainda falou o que foi determinante para a escolha de Pernambuco. "A histórica relação do torcedor pernambucano com a seleção. Além da condição inigualável da nossa Arena. É a arena mais bem conservada. Também levaram em consideração a malha área e pool hoteleiro e a boa relação institucional que temos com a CBF", analisou Evandro Carvalho.

VEJA MAIS CONTEÚDO