COPA DO NORDESTE

Jogadores do Sport acreditam em bom futebol no empate contra o Vitória

O Vitória saiu na frente e o Leão da Ilha foi busca o empate

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 01/02/2020 às 18:49
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Na primeira partida como mandante da Copa do Nordeste, o Sport empatou com Vitória pelo placar de 1x1, na Arena de Pernambuco. Guilherme Rend e Lucas Mugni foram os autores dos gols do jogo. Apesar do empate, a partida foi bem disputada e com chances de gols para ambas as equipes, principalmente na primeira etapa como exaltou o camisa 10 do Sport.

“Temos que continuar trabalhando. Foi um primeiro tempo muito bom, o segundo foi mais normal, mas acho que merecíamos a vitória. Vamos ver no GPS, mas eu senti que corri para c…... Vou pedir o vídeo para saber se eu corri certo e se consegui ajudar o time”

Autor do gol do belo gol de empate da partida, dando uma cavadinha na saída do goleiro, Lucas Mugni detalha frieza para definir a jogada. “A verdade é treinamento e experiência. Porque fiquei tranquilo. Eu trabalho no dia a dia para fazer o gol, para ajudar o time e quando chega uma jogada dessa a gente fica muito tranquilo, só demonstra o nosso trabalho no dia a dia”, completou.

Se por um lado o Sport teve oportunidades de ampliar o placar, o Vitória também teve as suas, mas esbarrou no bom desempenho do goleiro Luan Polli que foi exaltado por Hernane Brocador.

“O Luan foi muito bem na partida. Um chute sem chance nenhuma de ele ter pego, mas corremos atrás, batalhamos, lutamos e finalizamos bastante. O goleiro deles fez boas defesas e a gente poderia ter saído com essa vitória hoje”, disse o camisa 9.

“Infelizmente no chute dele, acertaram um balaço ali, acabei escorregando ali devido a estabilidade do gramado, mas não pode tirar o mérito dele foi um belo de um chute. Graças a deus conseguimos trabalhar bem a bola e chegar ao empate”, finalizou o goleiro do Sport, Luan Polli.

Sequência de jogos

Esse foi o primeiro jogo de uma sequência que o Sport vai ter. Isso porque o Leão já entra em campo nesta terça-feira (4) contra o Retrô, na Ilha do Retiro, às 19h15. O confronto é válido pelo Campeonato Pernambucano. Na quinta-feira (6), o Rubro-negro volta a campo para enfrentar o Imperatriz-MA, desta vez pelo Copa do Nordeste, também na Ilha do Retiro, às 20h. E no domingo (9), o confronto é contra o Decisão, às 16, pelo Estadual.

VEJA MAIS CONTEÚDO