NÁUTICO

Com lesão constatada, Kieza desfalca o Náutico por até 11 jogos

Atacante não vai precisar passar por cirurgia, entretanto tratamento deve afastar o jogador por até 45 dias

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/02/2020 às 23:19
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

O atacante Kieza foi submetido na tarde desta segunda-feira a um exame de ressonância magnética, onde foi constatada uma lesão de grau três no tornozelo esquerdo do jogador. Os exames de radiografia descartaram uma fratura no local e de acordo com o departamento médico do Náutico, o atacante não vai precisar passar por um procedimento cirúrgico e a recuperação deve durar até 45 dias.

“O tratamento vai ser sem cirurgia e o tempo de recuperação gira em torno de quatro a seis semanas. Esse tempo pode ser abreviado ou até postergado dependendo da evolução clínica do atleta”, explicou Múcio Vaz, vice-presidente médico do Náutico.

Kieza pode desfalcar o Náutico por até 11 jogos. Portanto, está fora da primeira fase da Copa do Brasil e da segunda, caso o Náutico passe pelo Toledo, e fica ausente também de quase toda a primeira fase do Nordestão e do Estadual.

O jogador sofreu uma entrada violenta durante o jogo contra o Freipaulistano, no último sábado, pela Copa do Nordeste e teve que ser substituído pelo paraguaio Guillermo Paiva.

VEJA MAIS CONTEÚDO