SPORT

Milton Bivar não descarta reeleição e elogia início de ano do Sport

Milton Bivar falou que grupo político tem conturbado ambiente e que não quer deixá-los voltar ao comando do clube

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 03/02/2020 às 12:03
TV Jornal / Reprodução
FOTO: TV Jornal / Reprodução

O presidente do Sport, Milton Bivar, entrou em polêmica nas redes sociais por conta de declarações sobre a movimentação de grupos políticos de oposição do clube, que estariam conturbando o ambiente interno do Leão. Segundo o mandatário, essas pessoas têm o interesse de voltar ao comando, já que o Rubro-negro passará por eleições neste ano. Com isso, visando “barrar” a volta desta ala, atual presidente alegou que considera, a partir de então, concorrer a reeleição.

“Está bem claro o que já existe aí. Eu caí na besteira de dizer que eu não ia me candidatar, mas eu já estou revendo essa posição minha (quanto a não tentar se reelegar. Porque mal começou o ano e já tem grupos em campanha política, e não quero isso isso só prejudica o clube. Eu achei que, dizendo que eu não queria (tentar se reeleger), iria acalmar. Mas não, o negócio já ficou pior”, disse em entrevista a Ralph de Carvalho, na Rádio Jornal.

“Eu não descarto (reeleição). Uma das coisas que falei no Twitter é que eu não vou deixar esse pessoal que quebrou o Sport voltar. Se depender de mim, não voltam”, acrescentou.

USO DAS REDES SOCIAIS

Milton Bivar explicou que tem deixado de lado o seu cargo como presidente na rede social. Ali, segundo ele, quem assume e dá suas opiniões é o torcedor do Sport, Milton Bivar. Destacou também o gosto que tem pelo Twitter, mas suas últimas declarações têm sido neste âmbito, de bater de frente com algum grupo opositor. O mandatário argumentou que este grupo tem tentado desestabilizar a atual gestão, e ele não vai se calar diante disso.

“A rede é algo altamente democrático. Ali, na sua grande maioria, não está o presidente do Sport, está Milton Bivar, torcedor apaixonado pelo clube. É esse que está na na rede social, principalmente no Twitter. Não falo como presidente lá, falo como torcedor e as pessoas sentem que fala o presidente. Lá é um lugar democrático e gosto. Aí eu boto mesmo, porque quando vejo coisas meio organizadas assim, como lá mesmo estava, aí eu entro lá e digo. E sou eu, só. Não tem diretores. Eu que meto minha cara para defender meu clube, meus diretores”, finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO