SANTA CRUZ

"Não podemos dar o luxo de errar" afirma o presidente do Santa Cruz sobre contratações

Constantino Júnior também falou sobre a expectativa do jogo contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 07/02/2020 às 12:11
Davi Saboya/Jornal do Commercio
FOTO: Davi Saboya/Jornal do Commercio

A cobrança por contratações no Santa Cruz aumenta ao passar do dia. Seja ela vindo de fora, por parte da torcida, ou de dentro, como faz o treinador Tricolor, Itamar Schulle. Em entrevista para Maciel Júnior, da Rádio Jornal, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior explica que sabe da necessidade do clube.

"A gente sabe da demanda que precisamos, principalmente para o setor ofensivo. Jogadores de lado, para que tenha esse suporte maior e que a bola fique mais no nosso controle no setor ofensivo. Precisamos de jogadores com essa características. Nós temos jogadores fazendo isso no elenco, mas não são jogadores de ofício. Não são jogadores especialistas na posição”, detalhou o presidente.

Ouça a entrevista na íntegra:

A última contratação do Santa Cruz foi o centroavante Victor Rangel, que era um setor que Itamar Schulle cobrava muito e que foi bastante elogiado pelo treinador. Essa cobrança por novas peças vinda do comandante do elenco Coral é reconhecido por Constantino Júnior, mas que não pode errar na hora de contratar.

“A gente sabe do anseio do torcedor e o próprio Itamar tem solicitado (peças), mas é um trabalho coletivo. Temos viajado, indo em busca de patrocínio e temos buscado jogadores. Espero dentro de pouco tempo concluir as negociações em pouco tempo para qualificarmos o nosso elenco e pouco a pouco ir reforçando pontualmente para darmos condições para Itamar. Sem desespero, porque não podemos trazer qualquer peça. Não podemos dar o luxo de errar, mesmo sabendo da urgência até pelo calendário com bastante jogos”, disse o mandatário.

 

Copa do Nordeste

O próximo jogo do Santa Cruz é válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste e o adversário é o Fortaleza, que vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro da Série A, na Arena Castelão, às 16h da tarde. Você pode conferir as emoções da partida na Rádio Jornal. O presidente do Santa Cruz acredita em um jogo equilibrado contra o Tricolor do Pici.

“Espero um jogo firme e equilibrado. A gente sabe do nível de investimento que o Fortaleza vem fazendo. Um clube que conseguiu se firmar na Série A, está melhorando seu nível de investimento e está equilibrando suas contas. Vamos buscar um jogo muito equilibrado. Claro que o favoritismo é deles, por jogar em casa e ter um poder de investimento muito maior”, completou o Tininho.

VEJA MAIS CONTEÚDO