SPORT

Jogadores do Sport afirmam que vão continuar trabalhando para buscar vitória

O gramado também foi alvo de crítica no empate do Sport

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 09/02/2020 às 18:49
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

O novo empate do Sport em 2020 aumentou ainda mais a crítica da torcida contra o clube. A prova pôde ser vista na saída de campo da equipe pernambucana, na partida contra o Decisão, neste domingo (9), quando a torcida vaiou a atuação e a sequência de resultados do Sport.

Os jogadores rubro-negros lamentaram que os resultados não estão agradando, mas destacaram que a equipe está trabalhando para que os três pontos venham nos próximos jogos.

“Não é falta de trabalho, a gente tá trabalhando e os resultados vão vir porque a gente tá trabalhando. É ter um pouquinho mais de paciência que a torcida cobra. É concentrar e trabalhar cada vez mais que as coisas vão acontecer naturalmente”, afirmou o atacante Yan.

“A gente sempre tenta fazer o melhor para o Sport. A gente vem treinando e trabalhando firme. O que falta para a gente é um pouco de tranquilidade, porque a gente vem criando oportunidades, mas temos que ser mais efetivo para conseguir os três pontos”, destacou Ronaldo.

Além do problema nos vestiários do Estádio Luiz Lacerda, os jogadores do Sport também destacaram negativamente a qualidade do gramado.

 

“Quem viu o jogo sabe que demos o máximo. Faltou o detalhe para conseguirmos a vitória. O Decisão estava retrancado e o campo não ajudou. É levantar a cabeça e trabalhar que o Sport tem tudo para se sair bem nesse campeonato”, disse o zagueiro Chico.

Próximo jogo

O Sport entra em campo nesta quarta-feira (09) para estrear na Copa do Brasil. O adversário é o Brusque-SC e o confronto será realizado às 19h15, no Estádio Augusto Bauer.

VEJA MAIS CONTEÚDO