SPORT

Fim do rodízio de jogadores no Sport

O diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda, confirmou a decisão em entrevista na Rádio Jornal

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 10/02/2020 às 12:19
Brenda Alcântara/JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem

O Sport definiu um planejamento claro para esse início de temporada que é o rodízio de elencos entre a Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, mas essa ideia está com os dias contados. Após mais um empate em 2020, o diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda confirmou, em entrevista à Rádio Jornal, que a decisão do fim mescla do elenco foi tomada em conjunto entre a diretoria e a comissão técnica.

“A ideia de fazer o rodízio vai sofrer uma modificação. Vamos agora jogar dentro de uma avaliação de CK pelo setor de fisiologia e dar mais sequência possível aos jogadores que foram contratados e que nós entendemos que deverão ser titulares. A decisão foi tomada em conjunto entre a comissão e a diretoria e vamos aplicá-la para ver uma melhoria, principalmente em resultados”, disse o diretor.

Ouça a entrevista na íntegra:

Copa do Brasil

O próximo adversário do Sport é o Brusque, pela Copa do Brasil. Um confronto de suma importância para as pretensões esportiva e financeira do clube em 2020. A partida acontece nesta quarta-feira e um empate basta para a equipe passar de fase na competição como destacou Wanderson.

“O empate contra o Brusque é um grande resultado que classifica o Sport. A Copa do Brasil é uma competição que nós precisamos muito dela. Não vamos jogar com afobação. Vamos jogar com concentrados que precisamos da vitória, se for empate será consequência”, disse.

 

Rodízio para mais um jogo:

Segundo o comentarista do Escrete de Oura da Rádio Jornal, Ralph de Carvalho, o Sport deve mandar a equipe que vem disputando as partidas do Estadual contra o Salgueiro devido a distância da viagem, mas que deve ser a última partida que vai acontecer o rodízio.

VEJA MAIS CONTEÚDO