SPORT

Guto Ferreira critica atuação do Sport em novo empate no Pernambucano

O Sport empatou contra o Decisão pelo placar de 0x0

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/02/2020 às 11:14
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Sport voltou a empatar em 2020, desta vez pelo placar de 0x0 contra o Decisão, pelo Campeonato Pernambucano. O desempenho da equipe não foi aprovador pelo treinador Guto Ferreira que enxergou que o time rubro-negro precisa de mais ímpeto ofensivo para obter as vitórias. Isso porque, na visão dele, a defesa tem se comportado bem para o início da temporada. Até o momento, o Leão acumulou em 2020 seis empates e duas vitórias.

“Está faltando inspiração, algo mais. Tivemos uma postura defensiva boa, mas a equipe está fazendo poucos gols. Falta força de chegada. Hoje foi o primeiro jogo que não fizemos gols, mas nos outros jogos não fizemos mais de um gol. Só no Nordestão em um jogo marcamos dois. Os resultados não estão vindo, os jogadores estão sentindo e mais do que nunca precisamos de maturidade neste momento”, disse o treinador.

VESTIÁRIO

Guto ainda ficou na bronca com o vestiário alternativo destinado ao Sport no Lacerdão. Ele, inclusive, se recusou a ficar no local antes da partida. “Acho que é uma falta de respeito. A gente não encontrou as condições necessárias de higiene para poder ter um jogo do nível do Pernambucano. Mas que isso não sirva de desculpa pelo resultado”, destacou.

Próximo jogo
O Sport entra em campo nesta quarta-feira (09) para estrear na Copa do Brasil. O adversário é o Brusque-SC e o confronto será realizado às 19h15, no Estádio Augusto Bauer.

VEJA MAIS CONTEÚDO