Com dois anos de contrato, Sport anuncia Jonatan Gomez

O meia chega sem custo de compra para o Sport

CONTRATADO
Com dois anos de contrato, Sport anuncia Jonatan Gomez

Aos 30 anos, Jonatan Gomez foi um dos destaques do CSA no Campeonato Brasileiro em 2019 - Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Pedro Alves | Twitter: @PedroAlvesn99

O meia argentino Jonatan Gomez é o mais novo reforço do Sport para a temporada 2020. O jogador chega para reforçar um setor carente da equipe rubro-negra, que hoje conta apenas com o compatriota Lucas Mugni. O anúncio oficial foi feito pelas redes sociais do clube, na manhã desta quarta-feira.

Segundo o repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, o mais novo contratado do Sport chega com um contrato de dois anos de duração. Fora dos planos do São Paulo, que era detentora de seus direitos, ambas as partes decidiram por rescindir o contrato e o jogador chega sem custos para o Sport, que bancará apenas o seu salário.

Histórico

Aos 30 anos de idade, Jonatan Gomez foi um dos destaques do CSA no Campeonato Brasileiro de 2019 sendo artilheiro da equipe alagoana com cinco gols. Antes de passar pelo azulão e São Paulo, o meia também teve passagens por Independiente Santa Fé, Banfield, Real Murcia, Arsenal de Sarandi, futebol árabe e Rosário Central, equipe em que foi revelado.

Mais informações sobre a contratação de Jonatan Gomez e sobre o Sport você confere na programação da Rádio Jornal.

Você gostou da contratação de Jonatan Gomez?

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.