COPA DO NORDESTE

César Lucena será o treinador interino do Sport contra o Náutico

César assume o comando técnico do Sport interinamente

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 14/02/2020 às 11:14
Bruno Campos/JC Imagem
FOTO: Bruno Campos/JC Imagem

Após a demissão de Guto Ferreira na noite desta quinta-feira (13), surgiu a dúvida de quem assumiria o comando técnico do Sport no clássico contra o Náutico, neste sábado (15), pela Copa do Nordeste. O escolhido foi César Lucena. A informação foi confirmada pelo presidente do Sport, Milton Bivar, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (14).

"Eu só queria me desculpar porque parte de vocês (jornalistas) me procurou, mas era difícil dar um depoimento sem antes comunicar e ter uma conversa com o treinador e a gente vir a confirmar a saída dele. A gente precisou que antes ele tomasse conhecimento antes de falar com vocês. Seria antiético diante do um treinador que só nos ajudou e sai daqui com os números altamente positivos. Uma sujeito que durante esse período que esteve aqui seu currículo só melhorou. Um sujeito que só tem que agradecer. Mas infelizmente futebol é isso”, comentou o presidente do Sport.

Próximo jogo

O clássico está marcado para acontecer às 18h, no estádio dos Aflitos. A Rádio Jornal traz todas emoções da partida a partidas 15h da tarde.

VEJA MAIS CONTEÚDO