SPORT

Luan Polli lamenta derrota do Sport e prega união para passar por fase ruim

O Sport voltou a perder na temporada

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 15/02/2020 às 21:00
Léo Motta/JC Imagem
FOTO: Léo Motta/JC Imagem

O Sport vive um momento bastante turbulento. Isso porque após a eliminação da Copa do Brasil, que culminou na demissão do técnico Guto Ferreira, o Leão foi derrotado no clássico contra o Náutico pelo placar de 2x0. O goleiro Luan Polli, destacou que, apesar da derrota, a o Sport fez um bom jogo e que a equipe deve se unir para passar por essa fase negativa.

“A gente jogou bem. Conseguimos criar jogadas, chegar no gol. Faltou matar e quando eles chegaram, eles fizeram o gol. O momento não é bom. Temos que se fechar, respirar e fazer uma semana de trabalho para voltar a fazer as coisas acontecerem”, disse o goleiro.

O volante Ronaldo foi mais direto “faltou mais tranquilidade na hora da finalização”, disse o camisa 5 quando perguntado sobre o motivo da derrota no estádio dos Aflitos, na noite deste sábado (15).

Próximo jogo

O Sport só volta a campo no sábado de carnaval, no dia 22, contra o América-RN, às 19h na Arena das Dunas. O confronto é válido pela Copa do Nordeste.

Novo treinador

O Sport pode anunciar a qualquer momento a contratação de Daniel Paulista como novo treinador da equipe rubro-negra. Daniel está comandando a última partida à frente do Confiança, contra o River-PI, na noite deste sábado. A confirmação deve ser feita após o encerramento da partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO