SPORT

"Daniel Paulista está em um momento melhor", avalia o presidente do Sport


Milton Bivar elogiou o trabalho do treinador pelo Confiança-SE

Publicado em 17/02/2020 às 11:54
Anderson Stevens/Sport Club do Recife
FOTO: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Leitura:

Após a eliminação na Copa do Brasil, que resultou na demissão de Guto Ferreira, e derrota no clássico contra o Náutico, o Sport resolveu apostar na contratação de Daniel Paulista para comandar a equipe rubro-negra. O treinador, que estava no Confiança-SE, foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira (17). O presidente do Sport, Milton Bivar, elogiou o novo treinador da equipe para a temporada.

“Nós fizemos uma reunião hoje de manhã com o Daniel e a comissão técnica dele lá no CT. Ele está muito otimista e eu tenho certeza que a gente agiu certo. Ele não foi contratado por amizade, não tem essa. Eu tenho muitos amigos no futebol, mas não é amizade que vai me pautar se vai contratar ou não.”, disse o presidente.

MOMENTO MELHOR

Outro nome especulado e confirmado pelo próprio Milton Bivar para assumir o Sport foi o de Jair Ventura. Entretanto, Daniel Paulista foi o escolhido. E de acordo com o presidente, essa não foi uma decisão apenas dele, mas sim de toda cúpula rubro-negra. “Não fui eu apenas que contratei, isso é uma mentira. Ninguém tinha restrições ao nome. Daniel está vindo hoje porque ele está num momento melhor que os demais. Ele vem pelo trabalho que vinha exercendo lá no Confiança. Daniel salvou o Sport do rebaixamento duas vezes. Daniel, igual a esses novos, fez curso da CBF e é um sujeito que está preparado”, pontuou o dirigente.

Daniel Paulista já tem data para reestrear comandando o Sport. No próximo sábado (22), o Leão visita o América-RN, em um compromisso válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Até o momento, o time rubro-negro tem cinco pontos e ocupa apenas a quinta posição do seu grupo.


Mais Lidas