SPORT

Diretor não acredita que Sport anuncie contratações até o Carnaval

Fred Domingos também negou o interesse em jogadores

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 18/02/2020 às 15:20
Brenda Alcântara/JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem

Após a contratação de Daniel Paulista para assumir o cargo de treinador, a torcida do Sport espera agora o anúncio de novas contratações para a equipe. Alguns nomes surgiram como especulação nas redes sociais. Entre eles, os zagueiros Tóbio e Erazo, o lateral-direito Patric, o volante Jucilei e os atacantes Tréllez e André. Em entrevista para a reportagem da Rádio Jornal, o diretor de futebol do clube, Fred Domingos, falou sobre os nomes que foram vinculados ao Sport.

"Eu queria saber de onde o Sport tirou tanto dinheiro. Patric ganha R$ 300 mil no Atlético-MG, Jucilei não deve ganhar menos do que isso. Isso é só especulação. O pessoal da gestão passada ficam colocando esses nomes para colocar a torcida do Sport contra a gente (diretoria). Aí vem um jogador com menos nome que esses divulgados e a torcida critica. André que tá no Grêmio? isso é brincadeira. São grandes jogadores, mas o Sport não tem esse dinheiro", disse Fred.

Ainda segundo a apuração da Rádio Jornal, o Sport está sondando alguns nomes para a Série A. No entanto, a possibilidade de contratação desses jogadores ainda é considerada baixa devido aos seus altos valores. Segundo Fred Domingos, é pequena a chance do Sport anunciar contratações até o Carnaval.

"Não acredito. Até porque estamos esperando uma posição de Daniel Paulista que vai dar uma posição do que ele entende do que vai precisar. Vamos aguardar o posicionamento dele", completou o diretor.

Juninho

O diretor também despistou sobre a possível transferência do atacante Juninho para o Guarani. Mas segundo a apuração da reportagem do Blog do Torcedor e do Jornal do Commercio, o jogador já está em Campinas para a realização de exames médicos. O Sport tem contrato com o camisa 37 até o fim de 2021.

VEJA MAIS CONTEÚDO