SPORT

Presidente do Sport volta a rebater gestões passadas "gentalhas, cabras safados"

Milton Bivar também revelou a folha do clube

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 20/02/2020 às 11:40
TV Jornal / Reprodução
FOTO: TV Jornal / Reprodução

A crise financeira do Sport é grande e com o passar do tempo essa bola de neve só aumenta. Por isso, o atual presidente do Sport, Milton Bivar, voltou a criticar a gestão passada por ter cometido irresponsabilidade financeira na frente do clube. Em entrevista para a Rádio Jornal, Milton demonstrou foco para fechar o seu mandato de forma responsável e questionou as atitudes de conselheiros ligados aos ex-presidentes do Sport.

Entrevista na íntegra:

“Eu estou determinado. Estou mesmo. Eu não vou destruir com os pés o que fiz em toda minha história no clube. As vezes passa pela minha cabeça, dá um surto. Fico triste mesmo. As vezes parte de conselheiros, cara que sabe de matemática e teve muita culpa porque eram conselheiros da época de Arnaldo e Martorelli e que deixaram chegar nessa situação. São tão cínicos, tão cabra safados, tão canalhas, e ainda ficam criticando a diretoria. Dá dois tipos de raiva: uma vontade de matar na porrada, sabe como é que é”, criticou o mandatário que exaltou o trabalho da atual gestão em tentar trazer de volta a estabilidade do clube.

“Outra é que eu vou sair daqui. Mas eu não posso. Porque sei que a maioria do torcedor é mais humilde e entende perfeitamente a situação do clube. Estamos fazendo mágica. A primeira foi subir para a primeira divisão. Vamos reduzir a dívida de curto prazo em R$ 30 milhões. Não estou falando da boca para fora não”, revelou Milton.

Folha

O presidente voltou a dizer que não vai fazer loucura para buscar contratações devido a alta folha que é paga atualmente pelo Sport para seus atletas.”Eu não quero pensar no pior. Mas o que eu não posso fazer e não vou fazer é loucura por contratações e aumentar a folha, mais do que já tá. A nossa folha é uma folha inchada. Maior do que a possibilidade do clube. Mais de R$ 1,5 milhão”, finalizou.

Próximo jogo

O Sport volta a campo neste sábado (22) para enfrentar o América-RN., às 18h, na Arena das Dunas, pela Copa do Nordeste e a Rádio Jornal vai trazer todas as emoções da partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO