SANTA CRUZ

Victor Rangel recebe elogio de Itamar Schulle em sua estreia pelo Santa Cruz

O atacante foi titular na vitória diante do Afogados

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 20/02/2020 às 14:38
Filipe Jordão/ JC Imagem
FOTO: Filipe Jordão/ JC Imagem

O atacante Victor Rangel estreou pelo Santa Cruz na vitória por 2x0 diante do Afogados e por pouco não balançou as redes em seu primeiro jogo com a camisa tricolor. O técnico Itamar Schulle elogiou a partida feita pelo camisa sete, que fez duas funções diferentes ao longo do jogo.

“Depois de tanto tempo parado, eu vejo que ele fez um jogo muito bom e consistente. Ajudou muito na frente, movimentando de um lado e de outro. Teve a companhia do Pipico e acho que isso foi importante, deu uma consistência maior de posse de bola. Tivemos uma maneira de jogar no primeiro tempo e outra no segundo, com ele mais aberto, mas também foi bem. Depois tivemos que tirá-lo, lado natural do cansaço. É um jogador que, como ajudou hoje nessa conquista da vitória, vai ajudar o Santa Cruz bastante na sequência das competições”, disse o treinador.

Time ganhando corpo

Com o resultado, o Santa Cruz chegou a marca de sete jogos sem ser vazado na temporada, além de se manter invicto e na liderança isolada do Campeonato Pernambucano. E a organização tática da equipe foi bastante valorizada por Itamar Schulle. “Taticamente, fomos bem, com marcação firme e soubemos ler bem o jogo. Criamos muitas oportunidades no primeiro tempo. Estamos de parabéns pela aplicação tática e pelo jogo que fizemos”, destacou o comandante.

VEJA MAIS CONTEÚDO