SPORT

Daniel Paulista comenta sobre situação de Elton no Sport

Foi especulado uma possível saída do atacante para o CSA

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 22/02/2020 às 21:54
Léo Mota/JC Imagem
FOTO: Léo Mota/JC Imagem

Na última sexta-feira (21), o atacante Elton teve seu nome especulado em um possível acerto com o CSA, que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B em 2020. A atual situação do atacante foi questionada na entrevista coletiva de Daniel Paulista, após o empate contra o América-RN, pela Copa do Nordeste.

“Está disponível como qualquer outra peça do elenco. Tá aqui, viajou. Infelizmente não fez parte do jogo, mas é um atleta que está à disposição e qualquer coisa fora disso é a diretoria que está tratando. Eu não tenho reconhecimento, porque nada foi me passado e a partir de que nada foi repassado, o atleta está à disposição como todos os outros”, explicou.

 

Presidente do CSA nega

Nessa sexta-feira, a Rádio CBN de Maceió noticiou que o CSA estaria interessado em contratar o atacante do Sport Elton. No entanto, a reportagem do Jornal do Commercio e do Blog do Torcedor entrou em contato com dirigentes do clube alagoano, que negaram a contratação do atleta.

“De jeito nenhum”, responde o presidente do CSA, Rafael Tenório, sobre o interesse no momento. Já o gestor de futebol do CSA e presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, respondeu que o atacante foi sondado, mas o negócio tinha demorado demais. “Nós tínhamos o interesse, mas demorou demais e contratamos outro. Não posso dizer quem é porque ainda faltam alguns detalhes para bater o martelo”, disse.

Com a camisa do Sport, Elton fez 40 partidas e marcou cinco gols, além de conquistar o Campeonato Pernambucano de 2019 e o acesso à Série A.

VEJA MAIS CONTEÚDO