Sport vai com força máxima contra o Salgueiro pelo Pernambucano

O técnico rubro-negro destacou a importância dos jogadores ganharem ritmo de jogo

SPORT
Sport vai com força máxima contra o Salgueiro pelo Pernambucano

Esse foi o primeiro jogo de Daniel Paulista após seu retorno ao Sport - Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Pedro Alves | Twitter: @PedroAlvesn99

O empate contra o América-RN pode ter colocado o Sport em uma situação difícil para o restante da primeira fase da Copa do Nordeste. Apesar do Leão atualmente se encontrar na quarta colocação do Grupo A, ele pode perder duas posições com o complemento da rodada. Mas no Pernambucano, a situação pode ficar tão complicada quanto. 

O Sport está em sétimo colocado do Estadual com sete pontos conquistados, apenas três pontos na frente do Z-4, mas ainda com um jogo a menos. Partida essa que será realizada contra o Salgueiro, nesta quarta-feira (26), às 20h, no Cornélio de Barros. Ambas as equipes estão com sete pontos e podem chegar na terceira colocação da competição.

Ao longo da temporada, o Sport dividiu o elenco em duas equipes. Uma para disputar o Estadual e outra para o Regional. No entanto, com a chegada de Daniel Paulista as coisas tendem a mudar e para o confronto contra o Salgueiro, o Sport deve mandar força máxima.

“A gente sempre vai colocar a melhor equipe que temos em mãos, independente do atleta. Situação individuais serão sempre estudadas. Na reapresentação vamos analisar o momento de cada atleta. Tem jogadores que tem poucos jogos dentro da temporada. Isso tá fazendo falta e eles estão sentindo. Só vai melhorar se eles seguirem jogando, mas não podemos passar do ponto, aumentando o risco de lesão e prejudicar ainda mais o nosso momento”, afirmou Daniel Paulista.

Nordestão Cast: