NÁUTICO

Treinador do Náutico afirma que faltou ao Timbu "produzir mais que o adversário"

Gilmar Dal Pozzo lamentou a falta de criação do time, mas celebrou o ponto conquistado

Lucas Rocha
Lucas Rocha
Publicado em 27/02/2020 às 22:54
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Após o empate diante do ABC em casa pela Copa do Nordeste, o treinador Gilmar Dal Pozzo foi enfático na entrevista coletiva, afirmando que o time precisava criar mais que o time potiguar. “Faltou produzir mais do que o adversário. Tivemos situações claras com jogadas de linha de fundo mas o passe não saía com qualidade.” Destacou.

Mesmo com o resultado, o treinador afirmou que o empate tem que ser valorizado por enfrentar um adversário “forte”.

Ouça a entrevista coletiva na íntegra:

Com o próximo jogo da competição marcado para a próxima semana, o técnico alvirrubro também falou sobre o clássico diante do Santa Cruz, pelo Pernambucano, neste domingo (1). “Agora a gente tem que pensar no clássico, a gente tem esses dias pra se preparar e ir forte contra o Santa Cruz no domingo."

Dal Pozzo ainda falou sobre o treinador tricolor, que enfrentará no domingo. "Tenho amizade com Itamar, excelente profissional, de caráter e tá fazendo um bom trabalho. Fez trabalhos bons no botafogo, fez um trabalho muito bom no Cuiabá. Sabia com certeza que ia fazer uma equipe competitiva. E o Santa Cruz vem jogando bem. Pra mim não é surpresa pela capacidade e futebol, e vai ser um grande jogo no domingo.” É clássico, pode ter certeza que o Santa Cruz vem forte, mas o Náutico também.” Completou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO