SANTA CRUZ

Pipico praticamente descartado para o confronto entre Santa Cruz x Náutico

O atacante está sendo recuperado para atuar no confronto contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 28/02/2020 às 15:50
Leo Motta/JC Imagem
FOTO: Leo Motta/JC Imagem

Pipico está praticamente vetado do Clássico das emoções contra o Náutico, neste domingo (1), às 16h, no Arruda. A informação foi confirmada pelo presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, em entrevista para à Rádio Jornal. “Pipico não foi aproveitado no último jogo e dificilmente será aproveitado domingo”, afirmou o presidente.

O motivo do provável veto do atacante é o confronto contra o Atlético-GO, na próxima quarta-feira (4), no estádio Olímpico, pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto pode render R$ 1,5 milhão aos cofres do Tricolor caso passe para a terceira fase, onde enfrentará o São José-RS em partida de ida e volta.

O mandatário do Mais Querido destacou que, neste momento, o confronto pela Copa do Brasil é mais importante hierarquicamente do que a rodada do Pernambucano - onde o Santa Cruz lidera com folga com 16 pontos, cinco pontos na frente do segundo colocado, que é o Náutico.

“Estamos sempre pensando no todo. Colocando prioridades nas competições. A gente vai ter uma condições de ter bons atletas no domingo e sem comprometer o jogo de extrema importância na quarta-feira”, completou Tininho.

Pipico

Pipico desfalcou o Santa Cruz na última partida em que Tricolor venceu o ABC pelo placar de 3x1 com um desconforto na coxa direita. Em 2020, o artilheiro Coral entrou em campo em dez oportunidades e fez quatro gols, todos no Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO