NÁUTICO

Presidente do Náutico pede desculpas por atuação do Náutico

O Náutico empatou em 1x1 contra o ABC, pela Copa do Nordeste

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 28/02/2020 às 11:55
Antônio Gabriel/Rádio Jornal
FOTO: Antônio Gabriel/Rádio Jornal

O presidente do Náutico, Edno Melo, comentou as críticas que a torcida direcionou para o técnico Gilmar Dal Pozzo após o empate por 1×1 com o ABC, no estádio dos Aflitos, pela Copa do Nordeste. O mandatário alvirrubro disse os torcedores têm o direito de reclamar, apesar da necessidade de sempre colocar a responsabilidade em algum profissional. O Timbu está na terceira colocação do grupo B do Regional, com oito pontos. O empate fez a equipe perder uma posição na classificação.

Ouça a entrevista na íntegra:

Edno falou sobre as crítica da torcida. “O torcedor tem todo direito de cobrar, reclamar. No começo do ano foi uma cobrança exagerada. Tem que acabar com essa busca de procurar um culpado. Técnico ou algum jogador quando temos um grupo em campo. Dal Pozzo está no caminho certo, mas precisa de uns ajustes”, argumentou o presidente.

O próximo compromisso do Náutico na Copa do Nordeste será na quarta-feira, dia 4 de março, contra o CRB, às 19h30, no Rei Pelé. Antes disso, porém, o Timbu encara o Clássico das Emoções contra o Santa Cruz, pelo Campeonato Pernambucano, no próximo domingo, às 16h. O mandatário disse que vai ser um jogo disputado “Vai ser um jogo disputado. Deve dar um bom público. Estamos voltando da parada do Carnaval. Que seja uma festa realmente e que não tenhamos mais episódios de gangues destruindo o nosso futebol”, falou Edno.

REUNIÃO NA CBF

Edno Melo está na sede da CBF para discutir junto com os outros presidentes de clubes que disputam a Série B os direitos internacionais da Série A. “A Série A vai ser comercializada internacionalmente, mas só vai acontecer se os clubes da Série B aceitarem a proposta. No período da tarde, haverá o conselho arbitral que decide as regras da Série B desse ano”, comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO