Sem vencer há 1 mês, Sport enfrenta Afogados em busca de reabilitação

O time rubro-negro enfrenta a coruja sertaneja às 16h deste sábado, na Ilha do Retiro

SPORT
Sem vencer há 1 mês, Sport enfrenta Afogados em busca de reabilitação

Daniel Paulista - Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Lucas Rocha

A última vitória do Sport ocorreu no dia 28 de janeiro. No triunfo diante do Central por um a zero pelo Campeonato Pernambucano, ainda sob o comando técnico de Guto Ferreira marcou o único resultado positivo do período. De lá pra cá o rubro-negro acumula 5 empates e 3 derrotas. Com Daniel Paulista como treinador, o leão ficou no empate com o América-RN pelo Nordestão e saiu derrotado no confronto com o Salgueiro pela sexta rodada da competição estadual.

Agora diante do Afogados em casa, neste sábado (29), às 16h,  o Sport terá a chance de retomar o caminho das vitórias e afastar a desconfiança da torcida. O último jogo foi o empate por 2×2 contra o Imperatriz pela Copa do Nordeste. Com nove pontos, ocupando a quarta colocação no campeonato, o time sertanejo vem empolgado depois da classificação para terceira fase da Copa do Brasil, despachando o Atlético Mineiro nos pênaltis. O Sport é o sétimo colocado do Estadual com sete pontos conquistados, na zona de rebaixamento da competição.

 No treino desta sexta-feira, o técnico Daniel Paulista esboçou o time titular com quatro alterações em relação a equipe que começou o jogo da rodada passada contra o Salgueiro.  O zagueiro Rafael Thyere e os volantes Willian Farias e Rithely retornam a equipe após serem poupados, Além de Marquinhos que volta ao pelotão de frente no lugar de Ewandro que fica como opção no banco de reservas.

Escalações

Sport: 

Para enfrentar a coruja, o treinador leonino deve mandar a campo a provável escalação: Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Rithely e Lucas Mugni; Marquinhos, Barcia e Hernane Brocador.

Afogados:  

O técnico Pedro Manta deve mandar o Afogados para campo com: Wallef; Jader, Márcio, Diego Teles e Thalyson; Eduardo Erê, Douglas Bomba e Heverton; Philip, Candinho e Diego Ceará. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.