NÁUTICO

Diretoria do Náutico mantém convicção no planejamento apesar de fase negativa

O Náutico não vence há quatro jogos

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 04/03/2020 às 11:34
Léo Lemos/Náutico
FOTO: Léo Lemos/Náutico

O Náutico está passando pelo pior momento na temporada 2020. A equipe alvirrubra não sabe o que uma vitória há quatro jogos. Mesmo com a fase de turbulenta, a diretoria segue convicta do planejamento que foi traçado pelo clube ao lado do treinador Gilmar Dal Pozzo. Segundo Ítalo Rodrigues, diretor executivo de futebol do Timbu, a direção entende o momento negativo da equipe alvirrubra e a necessidade em corrigir os erros.

“A gente segue com uma convicção muito grande naquilo que a gente planejou, esse é o primeiro ponto. A partir daí a gente vê que de alguns jogos para cá não estamos andando como gostaríamos e o principal disso é a gente diagnosticar e entender o que está acontecendo para agir diretamente no problema”, comentou Ítalo Rodrigues, executivo de futebol do Náutico, em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.

Rendimento

Para tentar superar a fase ruim dentro de campo e retomar às vitórias, o executivo de futebol do Náutico revelou que a diretoria tem feito constantes reuniões com a comissão técnica e os jogadores. Sem muito tempo para lamentar a situação, o Timbu já volta a campo nesta quarta-feira para um jogo decisivo na Copa do Nordeste. A partir das 19h30, o estádio Rei Pelé, o time enfrenta o CRB para tentar se manter no G-4 do Grupo B.

“A partir disso fazemos diversas reuniões entre a diretoria, comissão técnica, conversas individuais com os atletas, os jogadores conversaram entre eles, dentro de um contexto que a gente tem um ambiente muito bom e a gente sabe que caímos de rendimento. Todo mundo precisa se cobrar em relação a isso e a partir daí precisamos mudar a postura para voltar a vencer”, explicou o executivo de futebol alvirrubro.

 

O Nordestão Cast avaliou o rendimento das contratações do Náutico e de outras equipes que disputam a Copa do Nordeste.

Confira:

VEJA MAIS CONTEÚDO