COPA DO NORDESTE

Itamar Schulle exalta primeiro tempo do Santa Cruz e diz que queda de desempenho é culpa do desgaste

O Santa Cruz foi derrotado pelo Sport na Copa do Nordeste

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 07/03/2020 às 20:34
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico Itamar Schulle avaliou o desempenho do Santa Cruz na derrota para o Sport pelo placar de 1x0, na sexta rodada da Copa do Nordeste. Segundo o treinador Coral, a equipe conseguiu apresentar um bom futebol no primeiro tempo, mas caiu de produção na segunda etapa devido ao desgaste pela quantidade de jogos.

NORDESTÃO CAST

"Eu vejo que a gente não conseguiu muita criação, mas mesmo assim quem chutou mais a gol no primeiro tempo? Nós ou adversário? Faltou a pontaria. O adversário tentou bolas pelos lados, mas quem teve mais objetivo, chute e finalização na primeira etapa? Natural, nós no segundo tempo cansamos, com desgaste ficou nítido na troca que a gente teve que fazer do Danny que tava com a perna pesada, a gente conversou e decidimos colocar. O mesmo foi Paulinho que não teve condição nem de ficar no banco. É tudo fruto de desgaste", disse o treinador.

"Foi um jogo onde nós não criamos as oportunidades tanto quanto nos outros jogos. Mas fomos uma equipe que se mostrou coesa e sólida na marcação. No primeiro tempo até atacou mais do que no segundo. Agora é ter paciência e tranquilidade. Passar isso para os atletas e seguir o caminho que temos para seguir", completou o treinador.

Tabela

O Santa Cruz entra em campo nesta quinta-feira (12) para enfrentar o Botafogo-PB, às 19h30, no Arruda também pela Copa do Nordeste. Atualmente, o Tricolor se encontra na sexta colocação do Grupo B da competição, com sete pontos conquistados.

VEJA MAIS CONTEÚDO