Técnico do Santa Cruz explica substituição de Danny Morais contra o Sport

Itamar Schulle colocou a culpa no desgastes dos atletas

COPA DO NORDESTE
Técnico do Santa Cruz explica substituição de Danny Morais contra o Sport

Itamar Schulle teve as ausências de Pipico e Paulinho na partida entre Sport x Santa Cruz - Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Pedro Alves | Twitter: @PedroAlvesn99

Após a derrota para o Sport pelo placar de 1x0, na sexta rodada da Copa do Nordeste, o técnico Itamar Schulle revelou que o zagueiro Danny Morais estava sentindo o cansaço pelo excesso de jogos realizados pelo Santa Cruz neste início de temporada. O capitão da equipe tricolor foi substituído ainda no intervalo do clássico deste sábado.

NORDESTÃO CAST:

"Danny  estava com a perna pesada. A gente conversou e decidimos colocar (como titular). Conversei com ele antes da bola rolar e ele falou 'professor, eu quero ir para o jogo'.  Paulinho foi o mesmo (desgaste) e que não teve condição nem de ficar no banco. É tudo fruto de desgaste", disse o comandante coral.

O Santa Cruz fez uma partida bastante desgastante durante a semana, no empate em 1x1 com o Atlético-GO pela Copa do Brasil, em que a equipe foi eliminada nos pênaltis. Itamar Schulle fez questão de deixar claro que a Copa do Brasil ficou para trás e que a partida contra o Sport teve um outro contexto.

"Nada a ver com o outro jogo. Já passou. O jogo da Copa do Brasil ficou no passado. Hoje foi o Sport. Algumas ausências, não tinha outros jogadores da mesma características para colocar e fizemos o que a gente tem feito. Colocamos os meninos para jogar, os que estavam se sentindo melhor", finalizou o treinador.

Tabela

O Santa Cruz entra em campo nesta quinta-feira (12) para enfrentar o Botafogo-PB, às 19h30, no Arruda também pela Copa do Nordeste. Atualmente, o Tricolor se encontra na sexta colocação do Grupo B da competição, com sete pontos conquistados.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.