COPA DO NORDESTE

"Tomamos gol no detalhe", diz Victor Rangel após derrota do Santa Cruz para o Sport

O Tricolor foi derrotado pelo Leão na Copa do Nordeste

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 07/03/2020 às 18:44
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

A derrota do Santa Cruz diante do Sport pelo placar de 1x0, na tarde deste sábado, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste, foi tratado como "normal" pelo atletas tricolores devido à equipe ter conseguido bater de frente contra os donos da casa. Após o apito final, os jogadores Coral tiveram uma visão parecida da partida. Eles afirmam que foi um jogo difícil, mas que o Santa criou oportunidades no primeiro tempo e na segunda etapa o desempenho caiu.

"A gente teve dificuldade da mesma forma que eles tiveram. Se o ataque da gente não conseguiu jogar no primeiro tempo, o da gente também não. Porque criamos mais no primeiro tempo e no segundo eles tiveram um pouco mais de volume. Tomamos o gol no detalhe, faz parte. Ficamos triste porque clássico a gente não gosta de perder. Ainda mais para a nossa torcida que nos apoia e comparece o tempo todo. A gente ficou devendo um pouco hoje. Agora temos que trabalhar, recuperar e pensar no jogo de quarta-feira porque precisamos da vitória para continuar com chances", disse o atacante Victor Rangel.

Nordestão Cast:

"Não é bem abaixo. As duas equipes criaram, foi um jogo truncado, difícil, onde as duas equipes tiveram poucas finalizações e a única que eles criaram fizeram o gol. Não adianta a gente lamentar, a gente poderia ter feito um jogo melhor, mas infelizmente não aconteceu. Agora é levantar a cabeça, a gente que tem muita coisa para acontecer. Temos um jogo em casa que vamos buscar a vitória que é mais importante", afirmou o experiente Didira.

"A gente teve um primeiro tempo bom. Já o segundo não foi tão bom assim, agora é continuar trabalhando para os próximos jogos", completou o zagueiro Denílson.

VEJA MAIS CONTEÚDO