SPORT

Daniel Paulista comenta sobre possíveis contratações do Sport

O treinador Rubro-negro foi o convidado central do Fórum Esportivo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/03/2020 às 15:40
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Sport deve anunciar em breve três jogadores contratados por empréstimo junto ao Atlético-MG. São eles: o lateral-direito Patric, o zagueiro Igor Maidana e o meia Bruninho. Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, nesta segunda-feira, o técnico Daniel Paulista confirmou que os atletas estão na pauta do clube rubro-negro para reforçar a equipe antes do início da Série A do Campeonato Brasileiro. Inclusive, revelou que indicou os nomes para a cúpula de futebol.

Ouça a entrevista na íntegra:

“Eles estão na pauta, passaram pela nossa avaliação e estão dentro das possibilidades do clube atualmente. Patric com mais identificação, até pela passagem que teve, não estou dizendo que vai acertar. Maidana teve excelente passagem pelo Paraná, dois anos de Atlético-MG, disputou Libertadores, tem uma certa bagagem. Bruninho é uma promessa. Surgiu muito bem, fez uma boa reta final de Brasileirão, mas teve uma lesão e perdeu espaço. Se acertar, será mais um nome que chega para acrescentar qualidade ao elenco”, contou.

Entre Sport, Patric e Atlético-MG está tudo certo. Porém, falta a liberação do técnico Jorge Sampaolli, que assumiu o Galo ontem. Com o “ok” dele, que pode acontecer a qualquer momento, o lateral retorna para Recife e veste pela segunda vez a camisa rubro-negra. Pesou na negociação a forte ligação de Patric com o Leão, além do fato dele e a cidade do Recife. Já Igor Maidana e Bruninho são aguardados nesta semana para realizar exames médicos e assinarem os respectivos contratos com o Sport até o fim de 2020.

NORDESTÃO CAST:

Em relação ao atacante Philip, do Afogados, Daniel Paulista contou que a negociação já estava avançada quando assumiu o Sport na vaga do ex-treinador Guto Ferreira. Assim, o jogador deve chegar como indicação da diretoria.

“Foi uma situação que estava encaminhada já quando eu cheguei. Se vier a ser contratado, vai ter o respeito e profissionalismo meu e de toda a comissão técnica. Será tratado da melhor maneira e vamos observar ele nos treinamentos. Até porque não acompanhei no Estadual, cheguei agora e não tenho como fazer uma avaliação”, comentou o treinador.

NÃO VEM

Sobre o lateral-esquerdo do Guarani-SP, Thalysson, o técnico do Sport descartou a chegada do jogador. Hoje, ele conta para posição com Sander e o prata da casa Luciano Juba. “Esse atleta (Thalysson) não faz parte do nosso ciclo de indicações e reforços”, garantiu o técnico Daniel Paulista.

VEJA MAIS CONTEÚDO