SPORT

Sport anuncia medidas de atendimentos online para evitar Coronavírus

Clube também reduziu horário de funcionamento da secretaria social

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 16/03/2020 às 16:42
Divulgação/Sport Club do Recife
FOTO: Divulgação/Sport Club do Recife

O Sport anunciou, nesta segunda-feira (16), um pacote de medidas que visam a colaborar com a contenção do novo coronavírus, o covid-19, no estado. Até o fim deste mês, os torcedores que quiserem se filiar ao clube ganharam incentivo para fazer o procedimento online, pois o será sem taxa de adesão. A novidade vale até o fim deste mês e tem como objetivo evitar que os torcedores estejam em aglomerações, como os transportes coletivos, durante o trajeto até o clube.

Outras iniciativas anunciadas pelo Sport foram a suspensão do funcionamento do parque aquático, escolinhas e dos esportes olímpicos e amadores. Os jogos do futebol profissional seguiram de portões fechados. Esses ajustes também serão aditados até o dia 31 deste mês.

HORÁRIO REDUZIDO

Já a secretaria social do rubro-negro funcionará de forma reduzida, apenas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 17h. De acordo com informações divulgadas pelo Sport, todos os serviços prestados por este setor podem ser requisitados por meio do call center (81) 3225-6700 ou online (maiordonordeste.com.br).

VEJA MAIS CONTEÚDO