CORONAVÍRUS

Em 'casa dos sonhos', Neymar se refugia no Brasil contra o coronavírus; veja local

O brasileiro deixou a França, local com grande número de casos registrados da Covid-19

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 20/03/2020 às 10:25
Fifa
FOTO: Fifa

Não é novidade que a pandemia do coronavírus vem afetando a vida de todo mundo. O brasileiro Neymar, por exemplo, deixou a França para se isolar aqui no Brasil. Mas o estafe do craque do PSG não quis revelar o local onde o jogador está hospedado, como informou a Coluna de Primeira do UOL na quinta-feira (19). Isso porque, de acordo com a publicação, a decisão em ‘fazer mistério’ seria para não atrair fãs, torcedores e até mesmo a presença de membros da imprensa. No entanto, após horas especulando aonde o camisa 10 estava, o jornal AS descobriu e até divulgou um vídeo do lugar.

Segundo a publicação do jornal espanhol, Neymar está em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, em uma mansão ao lado de 10 pessoas, mas completamente isolados e tomando todas as medidas possíveis para impedir a entrada de outras pessoas no local. Ainda de acordo com o AS, a mansão foi comprada pelo craque em 2016, onde ele desembolsou cerca de 7,3 milhões de euros e imediatamente batizou como a ‘casa dos sonhos’.

Segundo detalha a publicação, a casa possui 10 mil m² e com todos os luxos que o brasileiro está acostumado, como piscinas, quadra de tênis, academia, sauna, jacuzzi, um heliporto e outros benefícios. Neymar também busca manter a forma durante a paralisação por causa da pandemia do coronavírus.

Confira:

Nas suas redes sociais, Neymar publicou um vídeo aplaudindo os profissionais de saúde que estão na luta contra o coronavírus. Na publicação, ele enfatiza a necessidade de todo mundo ficar em casa neste momento.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO