Combate ao coronavírus

Retrô disponibiliza CT para ajudar ao combate contra o coronavírus


A Fênix se junta ao Trio de Ferro da capital no combate ao covid-19

Publicado em 22/03/2020 às 12:42
Divulgação/Retrô
FOTO: Divulgação/Retrô
Leitura:

Se queremos vencer essa batalha contra o coronavírus, temos que nos unir e é isso que os clubes de Pernambuco estão fazendo. Na manhã deste domingo (22), o presidente do Retrô FC, Laércio Guerra, disponibilizou toda a estrutura do clube para as autoridades de Saúde no intuito de ajudar no combate ao covid-19. Além do Retrô, Sport, Santa Cruz e Náutico já disponibilizaram suas estruturas para o governo.

“Em nome do clube, eu gostaria de me solidarizar aos profissionais de saúdes, governador e prefeitos. Havendo a necessidade, o Retrô vai ceder as instalações do clube. Nós temos 64 quartos, uma área razoável de saúde, em que nós temos alunos da universidade que fazem estágios aqui, refeitório e toda a estrutura está a disposição caso haja necessidade. Entendo também que é um momento passageiro e nós temos que unir nossas forças e se Deus quiser tudo estará voltando a normalidade”, afirmou Laércio.

O estreante na primeira divisão do Campeonato Pernambucano tem um Centro de Treinamento (CT) que foi investido cerca de R$ 35 milhões. Além dos 64 quartos, o CT conta com dois campos oficiais oficiais, um auditório e um Centro de Convenções para mil pessoas.


Mais Lidas