Filho de Raniel apresenta evolução após acidente doméstico "madrugada excelente"

Filho de nove meses de Raniel se afogou em casa

FORÇAS
Filho de Raniel apresenta evolução após acidente doméstico

Raniel passou pelo Cruzeiro, São Paulo, além do Santos, depois de que foi negociado pelo Santa Cruz. - Foto: Divulgação/Santos

Pedro Alves | Twitter: @PedroAlvesn99

Após o anúncio da do Santos no final da noite desta quarta-feira (25) em que o clube publicou que o filho do atacante Raniel, ex-Santa Cruz, sofreu um acidente doméstico e se encontra na UTI, a mulher do jogador publicou em suas redes sociais que a criança de nove meses vem reagindo bem devido aos cuidados médicos.

Nordestão Cast:

Aline Silva postou um Storie na sua conta particular do Instragram dizendo. "Bom dia, meu guerreiro vem reagindo bem. Tivemos uma madrugada excelente", afirmou.

"Acabaram de diminuir a sedação para ele ir acordando. Peço que vocês se junte a nós em mais uma corrente de oração às 15h. Dessa vez pedindo intercessão para que ele acorde bem", pediu a mãe que completou passando uma mensagem de fé. 

"Deus é o remédio dos médicos. Ele tudo pode e tudo faz", completou.

Solidarização

Além de Santa Cruz, clube formador do atleta, e Santos, equipe que Raniel defende atualmente, vários clubes do Brasil se solidarizaram com a situação difícil em que o atacante vem passando e publicaram mensagem de força para o jogador.