SPORT

Negociações para reforçar Sport estão totalmente paradas

O presidente do Sport, Milton Bivar, revelou o atual cenário do clube diante do novo coronavírus

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/03/2020 às 15:30
TV Jornal / Reprodução
FOTO: TV Jornal / Reprodução

A paralisação no futebol e no mundo por causa do novo coronavírus atrapalhou a busca por reforços de vários clubes brasileiros. E o Sport está incluso nesse grupo. A informação foi confirmada pelo presidente rubro-negro Milton Bivar em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. Ele ainda frisou que de acordo com o cenário atual não existe maneira de acertar qualquer contratação.

Nordestão Cast:

“É impossível ter alguma concretização neste momento. Não tem como sentar e avaliar nada agora. É um negócio totalmente nova e sem previsão nenhuma. Parou tudo. Não está dando para falar com ninguém. Todos estão de quarentena e cuidando. Igual a mim”, afirmou o mandatário.

Na semana passada, o site da ESPN divulgou que o Leão tem um pré-contrato assinado com o atacante Ronaldo, do Santo André. Milton Bivar admitiu a negociação antes da paralisação, mas evitou entrar em detalhes. Até o momento, o técnico Daniel Paulista recebeu apenas três reforços: o zagueiro Iago Maidana, o meia Bruninho e o atacante Philip.

CORONAVÍRUS

O Sport paralisou as atividades do futebol e quase todos os demais departamentos desde a última terça-feira por causa da pandemia do novo coronavírus. O presidente leonino já admitiu que não existe prazo determinado para o clube voltar a funcionar normalmente. Os jogadores e comissão técnica da equipe profissional foram liberados para ficar em casa aguardando uma determinação em caso de mudança do cenário.

VEJA MAIS CONTEÚDO