SPORT

"Torcedor vai ser essencial para nossa sobrevivência", diz Milton Bivar sobre atual momento do Sport

O presidente do Sport revelou que a paralisação resultou em uma queda no quadro de sócios do clube

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 30/03/2020 às 11:35
Acervo/JC Imagem
FOTO: Acervo/JC Imagem

A paralisação do futebol diante do novo coronavírus vem afetando diretamente as finanças dos clubes devido à não entrada de rendas via patrocinadores - alguns deles cancelando contratos em algumas situações. - Situação essa que os clubes acabam dependendo de sua torcida nos pagamentos das mensalidades de sócios.

Em entrevista para Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, o presidente do Sport, Milton Bivar, demonstrou uma preocupação muito grande com o quadro de sócios do clube que, segundo o mandatário, houve uma queda grande.

Ouça a entrevista na íntegra:

“Houve uma queda muito grande. Não quero chutar percentual. Agora mesmo estamos mandando mensagem para todos os sócios para que eles não esqueçam de pagar as mensalidades e deixá-las em dia, porque nos próximos meses a ajuda do torcedor vai ser essencial para nossa sobrevivência”, disse o presidente.

Campanha de sócio

Na manhã desta segunda-feira o Sport anunciou em suas redes sociais a prorrogação da campanha “O Sport É Você” que dão descontos de até 50% para se associar. A campanha agora vai até o final de abril.

 

Nordestão Cast:

Além da prorrogação da campanha, o Sport também está dando descontos de 30% nos produtos oficiais dos clubes que sejam comprados de forma online no site oficial.

VEJA MAIS CONTEÚDO