RECUPERADO

Após 46 dias do primeiro diagnóstico, Dybala está curado do coronavírus


O atacante foi diagnosticado quatro vezes com o covid-19 durante este período e se encontrava em isolamento domiciliar

Publicado em 06/05/2020 às 13:51
Divulgação/Instagram
FOTO: Divulgação/Instagram
Leitura:

Após ser diagnosticado com coronavírus, o atacante da Juventus-ITA, Paulo Dybala, finalmente está curado do covid-19. A confirmação foi feita em sua conta particular do Instagram e pela equipe italiana. Tratado como “Jóia” na Velha Senhora, Dybala foi diagnosticado pela primeira vez com a doença no dia 21 de março e em mais três oportunidades, o teste também deu positivo. Desde tão, o argentino estava em isolamento domiciliar.

Minha imagem diz tudo, finalmente curado do Covid-19", publicou o jogador.

“Paulo Dybala realizou, de acordo com o protocolo, uma checagem dupla com testes de diagnóstico (cotonetes) para o Coronavirus-Covid 19, que retornou resultados negativos. O jogador, portanto, se recuperou e não será mais submetido ao regime de isolamento em casa”, publicou a Juventus.

 

Além de Dybala, outros dois jogadores da Juventus também testaram positivo para o coronavírus: Blaise Matuidi e Daniele Rugani. Ambos os atletas estão curados desde a metade de abril.

Brasileiros

Desde o início da pandemia, Alex Sandro, Danilo e Douglas Costa, brasileiros que atuam na Juventus, estão no Brasil e vão retornar à Itália amanhã. Por segurança, os estrangeiros que estavam foram do país passarão por testes e 14 dias de isolamento para evitar uma possível propagação do vírus.

Reapresentação do elenco

Jogadores que permaneceram na Itália já se reapresentaram ao CT do clube para o início de testes e treinamentos físicos com várias restrições.


Mais Lidas