Náutico

Flamengo paga segunda parcela de Thiago e Náutico quita débitos com atletas

O Flamengo efetuou o pagamento que gira em torno de € 250 mil para o Náutico

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 08/05/2020 às 12:04
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar de ser a equipe de Pernambuco que está demonstrando o maior equilíbrio financeiro durante a pandemia do novo coronavírus, o Náutico está devendo o direito de imagem dos atletas. Mas segundo o presidente do clube, Edno Melo, a situação deve ser quitada com a segunda parcela paga pelo Flamengo pela compra dos direitos do atacante Thiago, que retornou ao Náutico por empréstimo.

Em entrevista para a Rádio Jornal, o mandatário alvirrubro revelou que apesar do atraso, o relacionamento entre atletas e diretoria está em perfeita harmonia e que o pagamento das imagens será efetuado, como também os vencimentos da carteira de trabalho do mês de abril.

Ouça a entrevista na íntegra:

“O Náutico está com todos os vencimentos quitados, com exceção do direito de imagem, isso já foi conversado com eles (atletas). Eles sabem que houve um atraso, mas que não foi por conta da diretoria e sim por conta de um problema generalizado. A transparência do é essencial. E hoje estamos quitando todas as imagens e vamos quitar também a carteira do mês de abril que vence no dia 10 de maio”, afirmou o presidente.

Segundo relatou Edno Melo, o acordo na negociação com o Flamengo era que o clube efetuaria o pagamento de € 250 mil da segunda parcela da compra de Thiago

VEJA MAIS CONTEÚDO