Náutico

Recuperado da covid-19, presidente do Náutico confirma que não vai buscar mais reforços para o ataque

O retorno de Thiago fecha o ciclo de contratações no Timbu

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 08/05/2020 às 11:30
Antônio Gabriel/Rádio Jornal
FOTO: Antônio Gabriel/Rádio Jornal

Após acerto junto ao Flamengo para o retorno do atacante Thiago, o Náutico não vai mais buscar reforços para o setor de ataque do clube. A confirmação foi dada pelo presidente do clube, Edno Melo, em entrevista para Alexandre Costa, da Rádio Jornal, na manhã desta sexta-feira (8).

“Não estamos mais procurando, não estamos no mercado. A volta de thiago completou a lacuna. Sabemos que o Jefferson nem acabou o contrato e Thiago vem para suprir essa lacuna”, afirmou.

A negociação do prata da casa também ajudou a melhorar a relação com o Flamengo. Segundo Edno, a transparência entre os clubes trouxe ainda mais benefício para o Náutico.

“A gente já tinha esse canal aberto com Flamengo, mas a gente mostrou que a condução tem que ser forma clara e transparente. Eles colocaram as condições deles e nós colocamos a nossa situação. Então eles fizeram tudo para que a situação de Thiago fosse fechada da melhor maneira possível. Essa renegociação trouxe mais benefício pro Náutico”, revelou o mandatário alvirrubro que se recuperou da covid-19.

“Graças a Deus conseguimos combater o vírus. Foi muito difícil. É um momento tenso, quando se trata de uma doença que sabe a cura e os protocolos já complicado, imagine combater uma doença que você não sabe se vai ficar bom. Mas graças Deus estamos recuperado”, agradeceu.

Ouça a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS CONTEÚDO