Após colocar Sport na justiça, volante agradece mensagens da torcida do Náutico

Jean Patrick publicou em uma postagem no Instagram

SPORT
Após colocar Sport na justiça, volante agradece mensagens da torcida do Náutico

Jean Patrick chegou ao Sport no início de 2020. - Foto: Anderson Stvens/Sport

Davi Saboya | Pedro Alves

A torcida do Náutico invadiu o Instagram do volante Jean Patrick no último sábado. Em quase todos os comentários na postagem mais recente dele, o pedido para acertar com o Timbu. Ele retribuiu a movimentação dos alvirrubros com uma mensagem de agradecimento no stories em um fundo vermelho e branco. “Obrigado por todo esse carinho. Máximo respeito”, publicou.

Cobrança

Tudo isso aconteceu um dia após o jogador acionar o Sport na Justiça e revelar ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor a crise financeira que vive o Leão. Segundo Jean Patrick, a direção rubro-negra só pagou corretamente o salário de janeiro. Ele também alega o não recebimento do FGTS e que a carteira de trabalho não foi assinada.

“Tem o FGTS que não foi pago e nem minha gasolina pagaram quando fui para Recife. Decidir colocar na Justiça. Só recebi certo mesmo o mês de janeiro. Uma instituição tão grande como é o Sport não merecia passar por isso”, afirmou o volante.

“O grupo de jogadores que foi formada, de caráter, também não merecia. Eu sei que a torcida fica chateada, mas eu tenho família, não tenho culpa de nada. A gente trabalha e precisa receber”, completou.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.