SPORT

Após colocar Sport na justiça, volante agradece mensagens da torcida do Náutico

Jean Patrick publicou em uma postagem no Instagram

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/05/2020 às 18:27
Anderson Stvens/Sport
FOTO: Anderson Stvens/Sport

A torcida do Náutico invadiu o Instagram do volante Jean Patrick no último sábado. Em quase todos os comentários na postagem mais recente dele, o pedido para acertar com o Timbu. Ele retribuiu a movimentação dos alvirrubros com uma mensagem de agradecimento no stories em um fundo vermelho e branco. “Obrigado por todo esse carinho. Máximo respeito”, publicou.

Cobrança

Tudo isso aconteceu um dia após o jogador acionar o Sport na Justiça e revelar ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor a crise financeira que vive o Leão. Segundo Jean Patrick, a direção rubro-negra só pagou corretamente o salário de janeiro. Ele também alega o não recebimento do FGTS e que a carteira de trabalho não foi assinada.

“Tem o FGTS que não foi pago e nem minha gasolina pagaram quando fui para Recife. Decidir colocar na Justiça. Só recebi certo mesmo o mês de janeiro. Uma instituição tão grande como é o Sport não merecia passar por isso”, afirmou o volante.

“O grupo de jogadores que foi formada, de caráter, também não merecia. Eu sei que a torcida fica chateada, mas eu tenho família, não tenho culpa de nada. A gente trabalha e precisa receber”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO