SPORT

Milton Bivar demonstra otimismo em tirar Sport da crise durante aniversário de 115 anos

O presidente do Sport exaltou o trabalho da diretoria do clube

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 13/05/2020 às 11:07
Anderson Stevens/Sport Club do Recife
FOTO: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Em meio a fase complicada em que passa o Sport durante seu aniversário, o presidente do clube, Milton Bivar se pronunciou em tom otimista para sair desse momento financeiro crítico. Em entrevista para Ralph de Carvalho, o mandatário rubro-negro destacou a grandeza do Sport Club do Recife como principal fator para sair desta crise.

“Todo mundo sabe da dificuldade que estamos atravessando nos últimos tempos. Para piorar veio a pandemia. Mas esse dia em que completamos 115 anos, eu quero passar ao nosso torcedor uma mensagem de otimismo e que nós vamos sair dessa porque o Sport é gigante e vamos sair dessa pandemia e da situação que encontramos bem em breve”, afirmou.

Segundo o presidente do Sport, o que faz ele ter esse sentimento é a garra em que a equipe da diretoria do clube, que estão lutando arduamente para tirar o Sport desta situação

“Além do trabalho e competência, uma coisa que tenho notado em minha equipe é a garra, amor e vontade e isso vai nos levar ao sucesso. Sucesso esse que vai ser sair dessa situação que a gente se encontra”, completou o presidente.

Título de 87

Nesta data, 13/05, o Sport completa 115 anos de história e a TV Jornal vai transmitir momentos inesquecíveis do título do Campeonato Brasileiro de 1987 conquistado pelos rubro-negros pernambucanos.

VEJA MAIS CONTEÚDO