NÁUTICO

Náutico promove lives durante a semana para relembrar acesso de 2006

O Timbu traz personagens do elenco daquela conquista histórica

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 13/05/2020 às 15:46
Arnaldo Carvalho/JC Imagem
FOTO: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

Nesta semana, o Náutico está promovendo uma série de lives em seu Instagram com ex-jogadores que defenderam o clube em 2006, ano do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, que será transmitido no SporTV.

O primeiro entrevistado foi o ex-meia e lateral-esquerdo que atuou com o treinador da época, Paulo Campos, Netinho. O jogador bateu um papo com o vice-presidente de comunicação e marketing Luís Filipe e conversou sobre os bastidores do time naquela época. Nesta quarta-feira (13), o Timbu vai promover o encontro da torcida com o ex-goleiro Eduardo, na quinta (14) com o ex-zagueiro Batata, na sexta-feira (15) com o ex-atacante Felipe. O histórico jogo que o Náutico venceu o Ituano por 2x0 e garantiu vaga na Série A de 2007.

OUÇA A REPORTAGEM DE DAVI SABOYA:

Luís Filipe Figueiredo fala sobre as ações do clube neste momento e também a expectativa para a transmissão do jogo. “A gente tá vivendo uma semana bem especial, dentro desse cenário trágico e estranho neste período de pandemia. A gente tem buscado trazer elementos nostálgicos e que mexam com os nossos brios. Sem dúvida no sábado o nosso torcedor vai ter um grande presente. Conseguimos que o torcedor do Náutico escolhesse o jogo que fosse passado e eu não tinha dúvida que a escolha do torcedor seria essa porque foi um jogo emblemático e mudou a chave da história do Náutico no cenário nacional. E a gente não podia simplesmente passar o jogo. A gente tem que viver um pouco desse e dia e durante a semana estamos trazendo várias experiências para o torcedor, iniciamos vendas de ingressos para assistir o jogo e isso ajuda para pagamentos de folhas, brindes e vão ganhar um dia no CT além de outras experiências. Ao longo da semana estamos trazendo lives com personagem daquele acesso tão emblemático”, afirmou.

O Náutico arrecadou mais de R$ 8 mil com a venda dos ingressos virtuais para esta partida de sábado que será retransmitida entre Náutico x Ituano no acesso à Série A.

Em dia

A diretoria quitou os salários atrasados com jogadores e funcionários e garantiu que a prioridade nessa paralisação do futebol será honrar os compromissos.

VEJA MAIS CONTEÚDO