NÁUTICO

Presidente do Náutico nega interesse em volante do Sport


Edno Melo elogiou o jogador, mas disse que o patamar financeiro está fora da realidade alvirrubra

Publicado em 13/05/2020 às 10:29
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Depois do volante Jean Patrick acionar o Sport judicialmente alegando três meses de atraso salarial e solicitando uma rescisão contratual com o time rubro-negro, a torcida do Náutico invadiu o Instagram do jogador no último sábado (09) pedindo para ele acertar com o Timbu. Apesar da vontade dos torcedores, o presidente Edno Melo negou qualquer possibilidade do volante defender as cores alvirrubras. De acordo com o mandatário, o jogador não está dentro do orçamento do clube.

“A direção em momento algum chegou a pensar na possibilidade de trazer o atleta e também não acho que foi uma jogada de marketing dele. Acredito que foi só a euforia da torcida de querer o bom jogador que ele é, mas o Náutico só iria atrás de Jean Patrick se ele coubesse dentro do orçamento do clube, que na atual situação não dá para a gente”, explicou Edno Melo, em entrevista à Rádio Jornal.

CONTRATAÇÕES

Depois de anunciar o retorno do atacante Thiago por empréstimo junto ao Flamengo, a diretoria do Náutico vai parou, pelo menos por enquanto, a procura por novas contratações. De acordo com o presidente Edno Melo, o clube vai aguardar a confirmação da data do retorno dos treinamentos para avaliar os jogadores que estão a disposição no elenco e só assim voltar a discutir sobre a chegada de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Vamos aguardar a data do retorno para saber a quantidade de jogadores que a gente vai ter a disposição. Acredito que Ronaldo Alves e Camutanga voltem no mês de julho ou agosto. Todos os jogadores que estavam no DM estão de volta, com exceção do Matheus Carvalho que ainda não fez a cirurgia, então vamos aguardar o retorno para que a gente entenda com que jogadores vamos poder contar para assim ir no mercado contratar”, declarou Edno.


Mais Lidas