SPORT

Técnico do Sport avalia situação de Jean Patrick "ele é responsável pelas suas atitudes"

Daniel Paulista também não prevê novos pedidos de saídas de atletas do elenco do Sport

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 15/05/2020 às 11:27
Brenda Alcântara/JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem

O técnico Daniel Paulista confirmou que o volante Jean Patrick já não faz mais parte dos planos do Sport para a sequência da temporada. O jogador colocou o clube rubro-negro na justiça pedindo uma rescisão contratual, alegando três meses de salário atrasado.

Em entrevista para Alexandre Costa, da Rádio Jornal, o treinador afirmou que não sabia que o jogador colocaria o Sport na justiça e detalhou sobre o futuro dele dentro da instituição. “Jean é mais um atleta que fazia parte do grupo, tava treinando e achou melhor entrar na justiça. Não tenho conhecimento da situação dele. Ele é responsável pelas suas atitudes e não faz mais parte do elenco”, disse o treinador.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

O Sport quitou o mês de fevereiro e pagou parte de março com os atletas, como dos funcionários do administrativo. No entanto, ainda tem em aberto a outra parte de março e o mês de abril, que venceu no dia 10. O pagamento deste valor, inviabiliza a rescisão unilateral de qualquer jogador por não conter três meses de atrasos salariais.

Novas saídas?

Mas o futuro do clube preocupa. O Sport teve uma drástica queda de receita, prejudicando bastante as finanças do clube e correndo o risco de possíveis pedidos de rompimentos de contratos por parte de alguns atletas. Daniel Paulista acredita que isso não vai acontecer, pois os jogadores vêm compreendendo o atual cenário do Sport.

“Eu acredito que não, mas cada um sabe de seu lado profissional e pessoal. A gente sabe que o clube atravessa uma fase difícil, mas confiamos no trabalho do presidente e da diretoria e que vem em contato com atletas e informado a eles os esforços que estão sendo feitos”, finalizou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO