SAUDADES?

João Paulo relembra momentos no Santa Cruz e deixa possibilidade de retorno em aberto

O ex-volante do Santa Cruz participou de uma live com o zagueiro e capitão Danny Morais

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 24/05/2020 às 19:23
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz realizou neste domingo (24) uma live no Instagram oficial do clube com dois pilares da campanha entre 2015 e 2016, Danny Morais e João Paulo. O capitão da equipe tricolor relembrou momentos daquele período que marcou a história do Santa Cruz.

No entanto, desde a saída de João Paulo da equipe no final de 2016, a torcida Coral lembra com carinho do volante, que foi destaque do time, e sempre pede o retorno do guerreiro para defender a camisa Tricolor. Na live, João Paulo deixou em aberto em um possível retorno ao Santa Cruz.

“Essa pergunta é a que eu mais escuto. O futuro está aberto. Eu tenho um carinho imenso com pelo Santa e a porta está aberta. Uma das coisas mais marcantes da minha carreira foi jogar com o Arruda lotado. É marcante e quem sabe isso não acontece de novo”, afirmou o volante.

Saudades

O volante deixou o Santa Cruz para defender o Botafogo-RJ, onde sofreu uma lesão. Atualmente, João Paulo defende o Seattle Sounders dos Estados Unidos. Mesmo distante, o ex-jogador do Tricolor, relembra com carinho os momentos vividos no Recife, destacando a gratidão pelo Santa, deixando novamente a possibilidade de retorno em aberto.

“Eu tenho um carinho que é gigante por tudo que o Santa representou na minha carreira. Me colocar no caminho que eu pretendia ter no futebol. Santa apostou em mim. O torcedor é a chave e eu nunca senti tanto carinho do torcedor na rua como em Recife. Sinto saudade da cidade, as amizades que a gente fez. Tínhamos um grupo muito bom, era todo mundo unido. Sinto falta de comer o pastel na igrejinha com o caldo de cana em Boa Viagem. Sinto falta do clube, da cidade, do Recife antigo no caminho ao treino. Quem sabe um dia a gente possa viver isso novamente”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO