Técnico do Sport afirma que não é momento para discutir redução do elenco

Daniel Paulista destacou a necessidade de enxugar o número de jogadores do plantel, mas no momento existem outras prioridades

SPORT
Técnico do Sport afirma que não é momento para discutir redução do elenco

Daniel Paulista, treinador do Sport, quer ter trabalhar com algo em torno de 28 atletas. - Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Pedro Alves | Twitter: @PedroAlvesn99

Quando Daniel Paulista voltou para o Sport deixou claro que o elenco e precisaria haver uma redução no número de jogadores. Atualmente o plantel rubro-negro conta com 40 atletas e, para o treinador, o número ideal para se trabalhar é em torno de 28.

Em entrevista para a Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, Daniel Paulista voltou a alertar o grande número de profissionais do elenco, situação que também impacta na questão financeira do Sport, que também está bastante comprometida.

Ouça a entrevista na íntegra:

“O Sport hoje conta com o elenco grande de atletas, em torno de 40 jogadores, e é praticamente inviável trabalhar no dia a dia com esse número de atletas. Vamos ter que diminuir esse número. Além da pandemia que está impactando no financeiro, não temos condições de manter os 40 jogadores”, afirmou.

No entanto, mesmo classificando como um assunto importante para o andamento da temporada do Sport, Daniel Paulista destacou que esse não é o momento certo para debater uma redução e que existem outras prioridades.

“Ainda não sentamos para definir os atletas que possam deixar o clube, porque existem coisas para se debater mais importantes neste momento e, em um momento oportuno, vamos sentar para conversar, porque é um ponto importante para o planejamento do restante da temporada”, completou o treinador.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.