Empresário de meia-atacante confirma negociação avançada com o Náutico

João Paulo Penha pode chegar ao Recife na próxima semana

NÁUTICO
Empresário de meia-atacante confirma negociação avançada com o Náutico

João Paulo Penha tem 26 anos e se aproxima de um acordo com o Náutico. - Foto: Luciano Marcos/ABC

Pedro Alves | Twitter: @PedroAlvesn99

O Náutico tem um acerto encaminhado com o meia-atacante João Paulo Penha, que atualmente é jogador do ABC. A informação foi confirmada pelo próprio empresário do jogador, Luiz Portela, ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, nesta sexta-feira (5).

“Estou apalavrado e conversando com o diretor de futebol Ítalo Pontes. As negociações estão bastante avançadas e estou trabalhando para que o João Paulo chegue em Recife na próxima semana. Faltam pequenos detalhes no contrato, mas estou apalavrado com o Náutico. As coisas estão andando e espero que na próxima semana, o João Paulo já esteja ajudando o Náutico, que é um time de grande envergadura, grande no Nordeste e no Brasil, para poder ajudar o clube a fazer uma campanha diferenciada e subir e subir para a primeira divisão, porque lá é o lugar do Náutico”, afirmou o empresário.

OUÇA A REPORTAGEM DE ANTÔNIO GABRIEL

João Paulo penha também foi procurado por equipes como Ponte Preta e Juventude. O meia deve assinar com o Timbu até o final da temporada, com gatilhos para renovação contratual. Aos 26 anos, ele chamou a atenção da diretoria alvirrubra após a partida contra o ABC, pela Copa do Nordeste.

Erick

De acordo com o jornal “A Bola”, o atacante Erick deve permanecer no Náutico até o final da próxima temporada europeia em junho de 2021. A informação já foi veiculada na Rádio Jornal e foi confirmada também pelo periódico português.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.