SPORT

Zagueiro não se apresenta e está fora dos planos do Sport

Cleberson também não realizou os testes do covid-19 no clube

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/06/2020 às 10:21
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

O zagueiro Cleberson não vai mais vestir a camisa do Sport nesta temporada. De acordo com informações apuradas pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, ele não esteve presente na reapresentação do elenco nesta segunda-feira no centro de treinamento. Além disso, não realizou os testes da covid-19 na última quinta-feira e também não será reintegrado posteriormente.

Procurado pela reportagem, o executivo de futebol Lucas Drubscky não entrou em detalhes sobre a situação de Cleberson e outros detalhes da reformulação. Integrado no começo da temporada, o volante e prata da casa Matheusinho não continuará no elenco profissional. “Falaremos sobre a reformulação do elenco mais pro decorrer da semana”, comentou o dirigente.

NÚMEROS

Cleberson desembarcou no Sport no início do ano passado, mas não teve o rendimento desejado. Em 2019, ele jogou apenas nove partidas. Já neste ano o número subiu um pouco para 12 das 16 disputadas pelo Leão no ano de 2020. A tendência é que outros jogadores deixam o elenco do técnico Daniel Paulista, principalmente os garotos oriundos das categorias de base.

VEJA MAIS CONTEÚDO