Mesmo com proposta, negociação para saída de volante do Sport deve se estender por mais tempo

Milton Bivar alertou sobre os cuidados financeiros que envolve a negociação de Rithely

SPORT
Mesmo com proposta, negociação para saída de volante do Sport deve se estender por mais tempo

Rithely pode estar de saída do Sport. - Foto: Anderson Stevens/Sport

Pedro Alves | Twitter: @PedroAlvesn99

O volante Rithely pode está de saída do Sport, mas a concretização do negócio ainda deve demorar. Pelo menos é o que afirmou o presidente Milton Bivar em entrevista para a Rádio Jornal. Após o período de testes do covid-19, o empresário do atleta revelou uma proposta pelo volante e a saída do jogador pode envolver a quitação dos débitos com o Sport.

“Acho que vai levar mais um tempo para que a saída de rithely para outro clube se concretize. Infelizmente algumas coisas nós pegamos aí como herança e o caso do Rithely é um deles. Envolve muito dinheiro (dívida do Sport com o jogador), temos que ter muito cuidado para tratar disso”, afirmou. 

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

O clube que teria feito a proposta para Rithely ainda não foi revelado. No entanto, de acordo com repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, o Fortaleza teria interesse na contratação do jogador, mas se afastou do negócio ao analisar a o período de atividade do atleta. Rithely esteve por duas temporadas no Internacional e participou de apenas 16 jogos. Em 2020, já de volta ao Sport, o volante disputou nove partidas antes da paralisação do futebol.

Contratações

Com a volta das atividades e o breve retorno dos campeonatos, a preocupação da torcida é com os futuros reforços para o time. Mas para Milton Bivar esse não é o momento de pensar em contratação e a prioridade é pagar os seus funcionários.


“Eu só quero pensar em contratação quando eu começar a atualizar as folhas que estão atrasadas e isso toma 100% da minha cabeça. Eu tento me preocupar com a condição dos que tão em casa, eu tenho que olhar primeiro para os meus”, finalizou.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.