SPORT

Sport reduz lista de jogadores “negociáveis” que não estão nos planos para 2020

O técnico Daniel Paulista trabalha no Leão atualmente com 34 jogadores

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 03/07/2020 às 10:20
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Três jogadores da listas de “negociáveis” do Sport estão com os futuros definidos. São eles: o lateral-direito Ewerthon, o meia Pablo Pardal e o atacante Pedro Maranhão. O primeiro vai retornar para o time sub-20. Os outros dois estão com negociações encaminhadas para o Cascavel-PR e Juventude-RS, respectivamente.

“Já tem negociado Pardal, Pedro Maranhão e Everthon vai voltar para a base”, confirmou o presidente rubro-negro Milton Bivar, em entrevista ao comentarista Ralph de Carvalho, na Rádio Jornal.

Ainda estão com as situações indefinidas o zagueiro Cleberson, o volante Rithely e o atacante Juninho. Para o cabeça de área, o empresário dele (Roberto Faustim) está procurando um novo clube. O salário do jogador no Leão gira em torno de R$ 120 mil por mês e ele tem contrato até o fim de 2022.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Quem também tem um contrato longo é Juninho. O vínculo dele com o Sport vai até 2021 e recentemente foi devolvido após ser emprestado ao Guarani. Já Cleberson desembarcou na Ilha do Retiro no início do ano passado e é jogador rubro-negro, no momento, até o fim desta temporada.

ELENCO

No total, 34 jogadores estão trabalhando com o técnico Daniel Paulista nesta nova pré-temporada no centro de treinamento. Esse número ainda deve ser reduzido porque o Sport pretende contratar mais jogadores depois que regularizar os salários atrasados com o grupo atual.

VEJA MAIS CONTEÚDO