Náutico fica próximo de acerto com patrocinador master para 2020

Náutico fica próximo de acerto com patrocinador master para 2020

NÁUTICO
Náutico fica próximo de acerto com patrocinador master para 2020

O Náutico pode ser patrocinado pela Estadium Bet. - Foto: Foto: Caio Falcão/CNC

Klisman Gama | Pedro Alves

O Náutico tem negociações encaminhadas e deve acertar, nos próximos 15 dias, com um patrocinador master até o fim da temporada. De acordo com apuração do repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, esta empresa seria a Estadium Bet, mesma patrocinadora do Campeonato Pernambucano e do Santa Cruz. Apesar da direção não confirmar o nome, as conversas vem acontecendo e a intenção do Timbu é de retomar os jogos já com a marca do parceiro estampada em sua camisa.

“Estamos já emendando e isso tem reflexo, o presidente Edno Melo, o vice-presidente Diógenes Braga e o vice-presidente jurídico Bruno Becker estão em tratativas diretas com nossos possível patrocinador master. Estão em negociações e deve ser fechado nos próximos 15 dias, até antes do futebol. Já deveremos voltar com o patrocínio master na camisa”, confirmou o vice-presidente de comunicação e marketing do Náutico, Luiz Felipe Figueiredo, em entrevista à Rádio Jornal.

A pandemia do novo coronavírus atrapalhou os planos do Timbu para fazer o acerto. A negociação já estava sendo encaminhada pelo clube, mas precisaram paralisar sem a previsão de retorno do futebol no país. Mesmo assim, com acordos efetuados sobre os repasses dos pagamentos dos atuais patrocinadores, o Náutico manteve suas ações de marketing em alta para trazer visibilidade durante este momento. E conseguiu. Inclusive, na visão do dirigente alvirrubro, a marca do clube sai da pandemia maior do que quando entrou nela.

“No começo da pandemia a gente estava discutindo o patrocínio master e a coisa andando, mas com a pandemia atrapalhou tudo. Mas a gente vê que o Náutico sai com uma marca maior do que estava antes da pandemia. Porque a gente conseguiu aumentar o número de seguidores, aumentar o engajamento, visibilidade em rede nacional por várias situações, desde a nossa campanha do disque-denúncia contra homofobia, racismo, danos e injúrias contra mulheres. Conseguimos estar no cenário nacional na campanha da camisa, com a Timbuzete, a mascote feminina. Tudo isso só fez engrandecer a marca do Náutico e isso reflete no mercado de patrocínios, que todo mundo está ligado que a marca está aparecendo o tempo todo”, encerrou Luiz Felipe Figueiredo.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.