SANTA CRUZ

Zagueiro do Santa Cruz acredita que boa relação com companheiros pode ser positivo para recuperar entrosamento

Parada por conta da pandemia pode ter afetado o entrosamento da equipe do Santa Cruz

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 16/07/2020 às 16:58
Rodrigo Baltar/Santa Cruz
FOTO: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O Santa Cruz segue sua preparação para o retorno do futebol. Já neste domingo, o Tricolor enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Antes da parada, o Mais Querido vinha em uma boa sequência de resultados positivos, mas que pode ter sido afetada por conta da pandemia.

Apesar da parada tendo prejudicado a sequência Coral, o zagueiro Danny Morais que a boa relação no sistema defensivo pode ajudar a minimizar possíveis erros na retomada das partidas.

“Perdemos um pouco. Estava num ritmo bom como time, mas temos tempo de preparação para retomar pouco disso. Em relação a defesa, William Alves eu conheço bem e conversamos bastante tentando se ajudar, tentando comunicação para diminuir chance de erro. Mas tem jogador trabalhando bem junto com a gente. Lateral, Defesa, ataque e no gol... Briga sadia”, afirmou o zagueiro que completou exaltando seus companheiros e comentando sobre a sua liderança no grupo.

Liderança

“Trabalho em conjunto com um grupo muito bom e dedicado. Acho que esse grupo escolheu não pensar nos problemas e sim nas soluções. É claro que nós e um pouco mais eu pela experiência, tempo de clube pela identificação tem de estar atento a atletas que possam ter problemas não só ao vírus”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO